Capítulo 10

22-07-2009 20:12

Julia empurra Rodrigo e diz - O trato era eu vim e ficar um tempo no lugar de sua mulher, não servir como um atrativo sexual pra você.

(Rodrigo interrompe) - Não ... Julia se ta entendendo errado, eu sinto uma atração por você, de verdade.

Julia - Eu não sei se eu to entendendo errado Rodrigo mais eu acho que você ta se precipitando, o trato não era esse, e você sabe disso, eu vou durmir, to com sono.

Quando Julia sai Rodrigo diz que ainda vai conquista - lá.

Isadora adora o presente que seu namorado Tiago deu pra ela, juntos eles passeiam de moto pela cidade.

No outro dia Julia lembra de sua mãe, e diz que sente saudades (ela pensa e dedus que sua mãe mais Beto devem estar passando falta das coisas em casa). Julia sai e diz que vai ajudar a mãe dela.

No shopping Julia decide comprar uma máquina de custurar para a mãe. Julia compra a máquina e coloca nun envelope 3.000 mil reais para sua mãe, Julia pede para que o entregador entregue a máquina e diga que não sabe quem mandou.
 


Hospedagem de site