Capítulo 12

30-07-2009 16:39

Beto se surpreende ao ver o dinheiro e logo depois coloca o envelope no bolso. Erika diz que vai novamante na casa de Rodrigo. Julia diz que uma hora dessas a máquina já deve ter chegado na casa de sua mãe.

Heloisa diz que não vai desistir de ter um filho. Zelia chega em casa, ao ver a caixa pergunta a Beto o que é, ele diz que não sabe quando chegou em casa já estava lá. Ela abre e fica surpresa ao ver uma máquina de custurar. Erika chega na casa dos Sampaio. Osvaldo vê num anuncio de jornal que uma empresária está querendo parceria para dirigir uma micro empresa, Osvaldo se interessa e anota o tel da mulher.

Beto em momento algum comenta com sua mãe sobre o dinheiro que estava em cima da máquina. Teresa (governanta da casa de Rodrigo) diz para Erika que Rodrigo e Guilhermina não estão em casa, só Laura está, Erika decide subir para visitar Laura. Ao subir Erika vê a porta do quarto de Laura entre aberto, então ela para e vê Laura sentada na cama, sem perceber Erika, Laura com uma pulseira na mão.

Laura - Eu não até quando eu vou conseguir manter essa farça, fingir ser uma pessoa que eu não sou, não sei pra que que eu fui aceitar participar de uma coisa que eu ainda neim sei o que é. Erika esculta tudo.


Hospedagem de site