Capítulo 3

01-07-2009 19:12

 Rodrigo apressa Júlia e diz que os dois tem que ir pra casa.  Zélia pergunta a Beto se ele viu Júlia pelo caminho, ele diz que não.

No carro, Júlia - Eai o que você fez com o corpo da Laura? e a minha familia o que você resolveu?

Rodrigo - O corpo de Laura eu pedi para o Peixoto pra providenciar uma maneira de deixar o rosto dela meio que irreconhecível e o carro ele tirou de lá e deu um geito de acabar com qualquer vestigil do acidente, quanto a sua familia o Peixoto uma hora dessa já deve ta comunicando pra sua familia o sua suposta morte.

Peixoto chega até na casa de Júlia e chama a mãe da moça.

No carro, Júlia - Tem uma coisa que ainda eu não consegui intender direito, é esse seu desespero pra poder colocar outra pessoa no lugar de sua mulher, que pelo visto você não há amava.

Rodrigo - Tudo faz parte de um plano que mais tarde provavelmente você vai ficar sabendo, so que mais tarde.

Zélia sai e atende Peixoto, ele diz se pode entrar pois tem uma coisa muito séria pra dizer, ela manda ele entrar.

Já dentro de casa, Peixoto - Então dona Zélia é ... eu vim aqui te comunicar que sua filha ... Júlia né?

Zélia - Isso sim Júlia, mais o que aconteceu com ela?.

Peixoto - É, ela sofreu um acidente e infelizmente morreu.

Zélia (muito chocada) Não, não é possível (desespera/chora) meu Deus isso não pode ta acontecendo, me diz que isso é mentira moço?

Peixoto - Infelizmente não é, sua filha tava andando e de repente passou um carro e atropelou ela, nein ajuda deu, quem tava no carro nein se importou só acharam ela mais de uma hora depois, já morta! (Zélia se desespera e chora muito).

Rodrigo para o carro e diz que eles chegaram, Júlia sai do carro e para na frente da mansão. Júlia (fascinada) - Tudo que eu sempre sonhei, e de um geito tão facil, agora sim vai ser diferente!.


Hospedagem de site