Coisas que eu não entendo: o cabelo da Mariana Godoy

17-11-2009 11:20

 

Existem várias coisas que eu não entendo nessa vida, mas poucas me incomodam como o cabelo da Mariana Godoy. Todo dia de manhã me pergunto como é que uma jornalista bonita, inteligente e bem sucedida como ela não se dá conta de que este corte parece uma panela na cabeça e não lhe favorece em nada. Nem vou mencionar o figurino, que deixa a moça parecendo uma peça de museu.

Ela deveria se espelhar na colega Renata Vasconcellos, sempre linda, leve e solta. Não é a toa que a moça é toda sorridente: ela arrasa no vídeo, todo santo dia.

Aliás, deixa eu contar uma fofoquinha inofensiva: um amigo meu, cabelereiro, diz que morre de ódio da Renata Vasconcellos. Ela foi no salão dele esses dias, e depois do cara ter se esmerado para fazer aquela escova esperta no cabelo dela, a moça simplesmente começou a sacudir a cabeça para deixar esse visual despojado. Mas o resultado é ótimo, né?


Hospedagem de site