Conheça os indicados: Ator, Atriz, Ator e Atriz Coadjuvantes e Novela

22-11-2009 18:57

 Os grandes astros que disputaram espaço na telinha este ano têm a chance de ver o seu trabalho reconhecido pelo Prêmio Extra de TV, patrocinado por Prezunic, Detran RJ, O Boticário e Impecável. Brilhante como o Opash de “Caminho das Índias”, Tony Ramos é um dos concorrentes ao troféu de Melhor Ator: 

— Em 45 anos de carreira, é muito gratificante esta lembrança. Até hoje as pessoas, principalmente as crianças, me param na rua e falam: “Hare baba”! 

Protagonista de “Poder paralelo”, da Record, Marcelo Serrado é outro indicado. 

— Meu personagem é um presente e não está sendo fácil fazê-lo. Fico muito feliz em disputar um prêmio tão importante — diz Marcelo, que concorre ainda com Ângelo Paes Leme (“A lei e o crime”), Eriberto Leão (“Paraíso”), Felipe Camargo (Som & fúria) e Rodrigo Lombardi (“Caminho das Índias”). 


O time feminino não fica atrás. Intérprete de Dafne, a mocinha de “Caras & bocas”, Flávia Alessandra ficou surpresa com a indicação a Melhor Atriz. 

— Que delícia! Fico honrada, até porque é um dos poucos prêmios para quem faz televisão. Sinto-me envaidecida por estar sendo indicada, já é um ganho. 

Grazi Massafera, a Lívia de “Negócio da China”, adorou saber que está no páreo, ao lado de Juliana Paes e Letícia Sabatella (ambas por “Caminho das Índias”), Nathalia Dill (“Paraíso”) e Paloma Duarte (“Poder paralelo”). 

— O carinho do público é minha principal motivação. Ser indicada como Melhor Atriz é um sonho! — diz Grazi. 



Na categoria Ator Coadjuvante, Bruno Gagliasso foi lembrado por seu trabalho em “Caminho das Índias”: 

— Fico muito feliz por ser indicado, tenho muito orgulho do Tarso. 

Petrônio Gontijo, o Rudi de “Poder Paralelo”, comemora sua indicação. 

— Estou honrado por representar um personagem tão humano e contraditório — diz o ator, que disputa com Alexandre Nero (“Paraíso”), Fábio Lago (“Caras & bocas”), Antonio Calloni e Elias Gleizer (os dois de “Caminho das Índias”). 

  Norminha deu a Dira Paes um lugar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, ao lado de Ana Beatriz Nogueira, Cleo Pires e Laura Cardoso, todas de “Caminho das Índias”. 

— Me sinto honrada! Norminha foi um presente que recebi de Gloria Perez, e foi feita com muito prazer — agradece Dira. 

Isabelle Drummond, a Bianca de “Caras & bocas”, torce pelo prêmio. 

— Tenho um enorme carinho por minha personagem. Agradeço de coração! — diz ela, que concorre ainda com Bárbara Borges, por “Bela, a feia”. 

“Caminho das Índias” mostra sua força ao ser indicada em outras oito categorias, além de “Melhor Novela”. 

— Ficou como um momento especial na vida de todos nós — afirma Gloria Perez. 

Walcyr Carrasco torce pelo sucesso de “Caras & bocas”, que também disputa o prêmio com “Bela, a feia”, “Paraíso”, “Poder paralelo” e “Três irmãs”. 

— Merecemos esta indicação. O elenco está muito afiado — diz Walcyr.


Hospedagem de site