FLAGRAS DE MSN + 5 POR CARIDADE

11-10-2009 21:15

Entender a internet pode ser mais difícil do que parece.

Pra que sacanear o véio? Deixa ele no “hahahahaha” mesmo e tá bom!

***

Dica importante. O seu amigo SEMPRE vai te sacanear nas coisas mais simples.

E como faz pra imagem mexer?

***

Status do MSN - Leia antes de chamar.

Chamou? Agora ajoelha!

***

Se estava na Bíblia quer dizer que estamos perto do fim do mundo?

Se você também riu, nos vemos no inferno.

***

Qual a relação entre uma coisa e outra?

Se isso fosse verdade a Preta Gil seria a mulher mais sexy do mundo.

***

Jesus resolve QUASE todos os problemas.

Que tal dar espaço pro Prof. Pasquale na sua vida, hum?

***

Piada Madonna - Velha mas boa.

É, a Madonna nem é tão boa assim mesmo…

***

Tem gente achando que o MSN é Classificados.

Pfff! Se eu encontrar uma namorada com dinheiro eu paro de trabalhar, isso sim.

***

Trocadalhos do carilho.

E o bambu?

***

Lembra daquela nossa amiga Lia?

Aquela japonesa simpática, lembra?

***

Os males que o cigarro traz para o fumante.

Isqueiro é para os fracos!

***

Você guarda um segredo?

Falou tá falado!

***

Infames - O MSN está cheio deles!

Eu ando de ônibus e metrô, e daí?

***

Tem gente que se importa com a cor.

Ficando no chão do meu quarto, a cor é o que menos importa.

***

Algumas coisas são difíceis de perguntar para as mulheres.

Putz! Eu sempre quis perguntar isso para as mulheres.


Hospedagem de site