Francine Piaia e Flávio Steffli vão desfilar juntos no carnaval.

28-11-2009 18:29

 

Reprodução 
Francine Piaia, musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, terá a companhia de um outro ex-BBB, Flávio Steffli, no desfile do carnaval de 2010, no Rio de Janeiro. Quando estavam confinados na casa do Big Brother Brasil 9, os dois tiveram vários desentendimentos e o gaúcho acabou estreitando amizade mesmo com Max Porto, o vencedor do programa e ex-namorado da também gaúcha.

Mas Fran manteve a diplomacia ao saber que Flávio vai dividir com ela os holofotes da Marques de Sapucaí, desfilando pela mesma escola de samba. “Acho bacana ter mais pessoas. A escola é grande e cabe muita gente. É bem-vindo”, disse Fran a QUEM neste sábado (28), contando ainda que acaba criar um blog para crianças, omundodefran.com.br. Sobre o desejo de ter um programa infantil na televisão, a ex-BBB despistou que esteja em negociações com alguma emissora: “Estou tentando”, afirmou ela rindo.

Já Flávio esteve essa semana na quadra da Mocidade, vestindo a camiseta da escola, mas ainda não sabe em que ala vai desfilar. Mas aproveitou para revelar que tem o sonho de fazer parte da bateria. “Eu fui à quadra da escola me senti super acolhido pela comunidade. É uma grande família e estou orgulhoso de fazer parte desse espetáculo”, disse o ex-BBB.

Hospedagem de site