Protagonista de Lula diz que o Presidente é emotivo.

16-12-2009 18:38

Rui Ricardo Diaz, protagonista de Lula, O Filho do Brasil, confessou ter descoberto muitas características do Presidente, com o filme.

 
“A gente só escuta falar no Lula como um operário que conseguiu virar presidente. Mas, depois que fiz o filme, descobri muitas coisas boas sobre ele, uma história de vida que eu não tinha conhecimento. O Brasil não sabe o quão emotivo é o Lula. Ele perdeu a mulher e o filho na hora do parto, e conseguiu se superar”, comentou.

 
Rui, que trabalha há 15 anos no teatro, acha que essa é a sua grande chance de ter mais notoriedade.

 
“Trabalho há muitos anos com teatro, mas acredito que esse filme seja a minha grande oportunidade de aparecer. Tentei fazer um bom trabalho, me inspirei na 'família Silva' brasileira e busquei referências em mim mesmo para compor o personagem. Acho que o resultado ficou muito bom”, completou.

 
Sobre o filme estar sendo considerado eleitoreiro, Rui foi enfático:

 
“O filme não tem nada de eleitoreiro, ele mostra uma história de vida igual à de muitos outros brasileiros. Quem assistir, vai entender o que estou falando”, destacou.

 

Hospedagem de site