So You Think You Can Dance – 06×09 – Top 20 Chosen

24-10-2009 23:23

Click here

blog02

A sexta temporada de So You Think You Can Dance está, aos poucos, provando a que veio e se consolidando como a melhor da série. Na mesma semana em que tivemos a confirmação que a coreógrafa favorita de 9 em cada 10 fãs do programa, a fantástica Mia Michaels, está realmente se afastando do reality sem nenhum motivo oficial, ganhamos uma nova abertura (que eu amei), uma nova logomarca (que eu não encontro em lugar nenhum!), um novo cenário (preferia o antigo…) e a definição de um novo TOP 20. Vamos aos escolhidos:

TOP 10 Girls

Ariana Debose: continuo sem saber quem ela é. E a edição do episódio não ajudou muito, então tudo o que posso dizer é: espero que ela não seja uma Comfort da vida…

Ashleigh Di Lello: tem sorte da Paula ser burra e não aceitar entrar para o TOP 20. Acho que ela pode surpreender como fez na coreografia do Tyce, mas não boto muita fé nela já que nem mesmo as caretas ela consegue controlar, mesmo depois de tantos toques dos jurados.

Bianca Revels: estou na torcida por essa menina desde a Season 4, então é um alívio finalmente ver se os anos de apoio finalmente valeram a pena. Confio nela e no sapateado nem mesmo o Ryan é melhor.

Channing Cooke: gosto dela desde o começo, apesar do seu trabalho na Vegas Week não ter sido memorável. Não acredito que ela tenha muito futuro na competição, mas eu normalmente erro.

Ellenore Scott: comecei a prestar atenção nessa menina no primeiro solo da Vegas Week. Ela é boa e acho que vai surpreender, não duvido nada se daqui umas semanas ela estiver no TOP 10 e for uma das favoritas da competição.

Karen Hauer: muito boa. Acho que eu gostava mais daquela que perdeu a unha. Não sei… indeciso sobre ela ainda.

Kathryn McCormick: quase não me lembro dela, mas é certeza que agora ela ficará conhecida para sempre como a chorona da voz fina! Espero que ela faça isso toda vez que pedirem para ela falar, é hilário. Mais hilário ainda são os jurados zoando dela e a imitação do Nigel foi perfeita.

Mollee Gray: não colocá-la no TOP 20 seria a maior burrice desde a eliminação da Natalie. Sim, a Mollee é uma criança e por isso mesmo eu acho que ela vai deixar todo mundo de boca aberta. Se depender da personalidade, ela já é a vencedora. Certeza.

Noelle Marsh: ela é boa e fiquei feliz que não fizeram o “uma de vocês está no TOP 20 e a outra não” com ela e a Mollee, afinal de contas as duas merecem ir muito longe na competição.

Pauline Mata: ela é fantástica, mas sério que se mostrarem mais uma vez aquele tornozelo dela eu vou vomitar. Desnecessário.

TOP 10 Guys

Billy Bell: desde o nariz quebrado até chegar nas lágrimas do Adam Shankman, eu não consegui desgrudar os olhos desse garoto. Ele com certeza é o meu favorito e espero que esteja no TOP 4 junto com a Mollee.

Jakob Karr: Um dos meus favoritos durante a Vegas Week, então já era de se esperar que estaria no TOP 20. Teve pouco tempo de câmera até agora, então não sei muito bem o que esperar dele.

Legacy Perez: é o único que realmente acho ruim dos 20 escolhidos. Acho que ele só entrou porque a Mia adora o que ele faz. Primeiro eliminado muito provavelmente.

Kevin Hunte: ele foi muito bem na Vegas Week, mas nada sensacional. Pra mim ele está cumprindo a cota de artistas de HIP HOP e só. Não dura muito.

Nathan Trasoras: ele é realmente muito bom, mas surpreende o fato dele ser um candidato da Season 5 que nem sequer fez teste para a Season 6. Merece o lugar de qualquer jeito e tenho certeza que estará no TOP 10.

Peter Sabasino: SYTYCD Canada colocou um tap dancer na segunda temporada, seguindo a teoria do maior e melhor, óbvio que a versão americana teria que ser melhor e colocar três tap dancers na competição. Mesmo que nem todos sejam tão bons assim.

Phillip Attmore: nunca gostei dele. Arrogante, sem graça e fala demais. Acredito que ficará na competição por um bom tempo, já que tecnicamente é muito bom. Mesmo assim acho ele dispensável.

Russell Ferguson: quem lê os meus reviews sabe que não considero krump um estilo de dança, o Russel me fez mudar de idéia. Ele tornou o krump interessante e foi perfeito em todos os outros estilos. Fantástico.

Ryan Di Lello: Ryan é a nova versão do Dmitri e digo isso desde a primeira vez que ele apareceu. É um dançarino consistente e como bons ballroom dancers estão escassos nessa temporada, não foi surpresa ele ser escolhido. Mas com certeza ele não é tão bom quanto o Pasha.

Victor Smalley: ele é excelente, fato. Alguém lembra dele no programa? Ele vai ter que se esforçar muito pra chamar atenção no meio de tanta gente boa e com personalidades incríveis.

tabela s6

Não tenho do que reclamar das escolhas feitas, já que apesar de alguns não serem tão bons quanto os outros é sempre agradável ter as pessoas dispensáveis para sair primeiro e deixar os realmente bons brilharem por mais tempo. Estou ansioso para ver o que Nigel e Cia estão preparando para essa temporada, mas independente do que venha, a jornada está valendo a pena.


Hospedagem de site